Quem me conhece sabe que não gosto de romances históricos, nem de época, não faz o meu género, como entrei num desafio, decidi dar novamente o braço a torcer, não só porque adoro esta autora e ainda está bem presente a Trilogia Sem Fôlego (se não leram vão ler porque vão adorar de certeza). É diferente do que costumo ler, é. Se gostei? Foi agradável a leitura e claro com alguns conteúdos eróticos e que dessa forma tornou-se (pelo menos para mim) a leitura bem mais agradável, vou ver se consigo pegar no segundo livro para ver se será boa a continuação. Sobre o Livro, a história está boa, temos a Marin que é senhora de umas propriedades valiosas que pertenciam ao seu pai, e que tornou-se cobiçada para ser casada, mal consegue foge com o filho de Ewan protegendo-o se calhar, de morte certa. Ewan fica agradecido, mas sem se aperceber deixa-se cativar não só pela beleza de Marin como descobre que ela é a filha ilegítima do rei. Para quem não leu e que gosta desta autora, façam como eu, dêem uma oportunidade porque é bem merecido.
Sinopse:
Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.
Sem comentários:
Enviar um comentário