quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Guarda-me Para Sempre de Brigid Kemmerer

Opinião:
Amei este livro do princípio ao fim, nunca pensei que iria ser assim (apesar de já me terem avisado que era bom). Posso dizer que amei este livro tanto como o 9 de Novembro da Colleen Hoover, esse foi o meu livro preferido até hoje e é aquele que mais me recordo, pelos vistos, vão passar a ser dois que vão ficar nessa categoria, apanhei situações no livro que pensava que iam para um lado e de repente foram para outro lado completamente oposto. 
Tanto Juliet como Declan são personagens juvenis (Adolescentes) que já passaram bastante na vida e que aos poucos vão conseguindo superar os seus obstáculos, como é óbvio não posso contar a história e tenho tanta vontade que nem imaginam, recomendo este livro e sei que não vão conseguir parar de o ler. Aviso também que nem todos gostam do mesmo e o que para mim é excelente, de tirar a respiração que para vocês pode não ser.

Sinopse:
Duas vidas que se cruzam por acaso.
Um grande amor que nasce nas entrelinhas.
Juliet ainda não conseguiu aceitar a morte da mãe. Quatro meses depois, continua a escrever-lhe cartas, deixando-as junto à campa, numa tentativa desesperada de manter a mãe viva e bem perto de si.

Declan é o tipo de rapaz que todos temem. Depois de se meter novamente em sarilhos, é obrigado a prestar serviço comunitário no cemitério local. Além da sua má reputação, ele enfrenta também os demónios do passado.
Quando Declan lê uma das cartas que Juliet deixou no cemitério, decide também ele lhe escrever. Nasce assim uma relação magnética e inexplicável. As palavras que trocam por carta, dia após dia, são libertadoras e reconfortantes, e o amor vai nascendo nas entrelinhas do acaso.
Até ao dia em que a vida real ameaça quebrar todo o encanto.

Juliet e Declan estão prestes a descobrir coincidências terríveis que os mudarão para sempre.
Muito mais do que uma história de amor!
Uma viagem apaixonada pela magia dos acasos, que nos mostra que o destino pode ser, simultaneamente, cruel e fantástico.

Sem comentários:

Enviar um comentário