sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Submissa de Shayla Black

Opinião:
Oh Meu Deus!!! É o que tenho a dizer... A Kimber ainda é virgem, mas como o seu noivo gosta de coisas a três, quer aprender mais sobre esse tipo de fantasias sexuais, e como tinha uma velha paixão pelo Deke, nada melhor do que ir pedir ajuda a ele não é verdade? Só que a linha entre amizade, amor e sexo é uma linha muito ténue... O inevitável acontece, Kimber apaixona-se pelo Deke, e o Deke por ela, mas ele tem um terrível segredo e não quer que nada de mal aconteça com a Kimber, (tão fofo). É um livro erótico e que gosto muito de ler a forma como esta autora escreve. Completamente rendida, venham mais sff. 

Sinopse:
Kimber Edgington é uma virgem de vinte e três anos que está apaixonada, desde a adolescência, pela estrela de rock Jesse Mcall. Kimber sabe que estão destinados um para o outro e sonha com um casamento, mas a fama e viagens de Jesse tornaram-no uma celebridade conhecida por todo o tipo de aventuras sexuais.
Determinada a provar que é uma mulher à altura para Jesse, Kimber recorre à ajuda do guarda-costas Deke Thornton, um amigo de longa data, e implora-lhe que a inicie no mundo do prazer. Embora Deke a avise de que está a brincar com o fogo, aceita, não querendo que a beleza inocente da jovem seja manchada por outros. É então que Deke e o seu amigo Luc dão a conhecer a Kimber as delícias do êxtase. O que Kimber ainda não sabe é que talvez não seja Jesse o homem certo para realizar os seus sonhos, afinal, é Deke quem invade as suas fantasias…

Sem comentários:

Enviar um comentário