Quem me conhece sabe que gosto de histórias sobrenaturais, fantasmas, aparições e afins, por isso aventurei-me a ler este, embora tenha demorado a ler um pouco do que o esperado, porque chateava-me bastante no meio ela a explicar sobre a história da família e entre outras coisas, esperava mais histórias por acaso. Que venham mais livros assim que eu gosto de ler e muito :D
Sinopse:
Patricia Darré, uma das médiuns mais célebres em França, aborda neste livro casos de casas e locais ditos "assombrados" nos quais foi convidada a intervir com o seu dom de comunicação com o além. Mas atenção! A autora sabe bem que o espírito humano é capaz de criar visões que pertencem mais ao domínio dos psicólogos do que ao de uma médium.
Mas sabe também que há almas que ficam presas, à hora da morte, e continuam a deambular pelos locais onde pensam ainda viver, tornando a vida dos habitantes um inferno. Esta narrativa cativante lê-se como um romance e levanta muitas questões intrigantes. Encontrará, ao longo destas páginas, mais do que simples histórias de fantasmas; ficará a conhecer casos de locais onde memórias dramáticas se embrenharam nas paredes e nos espaços, tornando o ambiente inexplicavelmente inabitável, de objetos carregados de más intenções, ou de objetos e locais consagrados que não suportam estar num ambiente profano…
Mas ficará também a conhecer as histórias das presenças benéficas que às vezes conseguimos pressentir, e que protegem uma casa e os seus habitantes. A lição a aprender com estas histórias é, contudo, sempre a mesma… a de que nunca estamos sós!
Sem comentários:
Enviar um comentário