quinta-feira, 30 de julho de 2020

Insónia de J.R. Johansson


Opinião:
Um livro que andava a rebolar cá por casa e que apesar de o ter não me chamava muito à atenção.
Na minha opinião é um livro bastante bom e que me prendeu, adorei o tema e consigo-me a imaginar no lugar de Parker.
Também imagino o quer seria estar do outro lado, ser aquela que é perseguida e que não sabe da verdade, por isso quando olha vê um maluco.
Parker é um jovem com um dom ou com uma maldição (depende do ponto de vista), que vive um dia de cada vez e sem esperança, até encontrar Mia...até aqui nada de especial.
O problema surge quando Parker faz de tudo para ter um pouco de paz e acaba por se meter em problemas.
Mais uma vez e com muita pena minha não temos continuação cá em Portugal, da maneira que gostei deste, tenho a certeza que também ia gostar dos outros.

Sinopse:
Parker Chipp tem dezasseis anos e não dorme há quatro. Está pálido, tem olheiras, sente tremores e, por vezes, "apagões", não tendo qualquer memória sobre onde foi - e o que fez - durante esses períodos de tempo. Está, enfim, a chegar ao limite das suas forças.

Sem comentários:

Enviar um comentário