sábado, 27 de junho de 2020

A Educação Sexual de BB de BB Easton

Opinião:
Fui enganada com esta autora... Lol.
Esperava um livro extremamente erótico e muito hot, mas acabou por sair um diário e muitas gargalhadas.
Acho que se não fosse pelas gargalhadas seria um livro que levava duas estrelas.
BB acha que consegue mudar o marido ao escrever certas coisas no seu diário, mas nem sempre corre bem e a maneira como ela vê e escreve as suas histórias são extremamente engraçadas e algumas até meio quentes.
Só que para o meu gosto não foi quente o suficiente e acabei por ficar ligeiramente desiludida.

Sinopse: 

"Após anos a tentar apimentar a minha vida sexual, desisti e comecei a escrever sobre as minhas fantasias e desejos num diário. Estava preparada para aceitar que o meu marido (o meu marido lindo de morrer pura e simplesmente não era o tipo intenso e arrebatado que eu tinha imaginado. E o que pensei foi: se eu não podia ter o tipo de paixão avassaladora que queria na vida real, então porque não canalizar a minha energia para a escrita? Era uma boa ideia, não era? Ninguém tinha de saber. Afinal, é para isso que existem os diários. Para guardar segredos.
Agora, adivinhem só o que aconteceu…
O meu marido encontrou o diário.
E leu-o.
E isto ainda fica melhor…
Ele não só mostrou estar à altura da situação, como…subiu a parada!
Foi mais forte do que eu, comecei imediatamente a testar os limites dele. E cada entrada do diário passou a ser pensada de forma a influenciar o seu comportamento. Correu tudo maravilhosamente bem… ou quase tudo. Como é que eu ia adivinhar que a maior surpresa da minha vida estava ainda por acontecer?"

Sem comentários:

Enviar um comentário