domingo, 28 de junho de 2020

A educação sexual de BB de B. B. Easton


Opinião:
Engane-se quem pensa que vai ler um livro erótico hot bem ao género que estamos habituados (a capa bem que me induziu nesse sentido). Este livro para mim fica mais na categoria de cómico picante 🌶! Devo dizer que o que a protagonista passa não é nada de novo comparado com o que nós mulheres passamos nas nossas relações! Somos exigentes e esperamos sempre que o homem saiba o que fazer, quando fazer e como fazer... se é que me entendem... para isso colaboraram os livros eróticos com homens perfeitos que só de olharem para nós nos dariam orgasmos bombásticos 😂... ficção pura ficção.

Portanto acho que neste caso a protagonista arranjou este estratagema engraçado para alcançar o seu objectivo! Mas sejamos corretas connosco próprias, se eles fizessem logo tudo bem à primeira que piada tinha!!?? Dei uma, mas boas gargalhadas com este livro e até li algumas partes ao meu marido 😉


Sinopse:
Ao escrever sobre os seus sentimentos e desejos mais íntimos num diário secreto, uma mulher vê a sua vida mudar radicalmente. 
“Após anos a tentar apimentar a minha vida sexual, desisti e comecei a escrever sobre as minhas fantasias e desejos num diário. Estava preparada para aceitar que o meu marido (o meu marido lindo de morrer pura e simplesmente não era o tipo intenso e arrebatado que eu tinha imaginado. E o que pensei foi: se eu não podia ter o tipo de paixão avassaladora que queria na vida real, então porque não canalizar a minha energia para a escrita? Era uma boa ideia, não era? Ninguém tinha de saber. Afinal, é para isso que existem os diários. Para guardar segredos.

Agora, adivinhem só o que aconteceu...
O meu marido encontrou o diário.
E leu-o.
E isto ainda fica melhor...
Ele não só mostrou estar à altura da situação, como... subiu a parada!
Foi mais forte do que eu, comecei imediatamente a testar os limites dele. E cada entrada do diário passou a ser pensada de forma a influenciar o seu comportamento. Correu tudo maravilhosamente bem... ou quase tudo. Como é que eu ia adivinhar que a maior surpresa da minha vida estava ainda por acontecer?”

Sem comentários:

Enviar um comentário