segunda-feira, 11 de maio de 2020

Tanto tempo livre e sem vontade de ler

Eu sei que este é um blog de opiniões de livros, mas a coisa está tão dificil pois as opiniões estão quase a acabar( da minha parte).
Desde que esta pandemia começou que eu não estava em casa e finalmente a minha empresa me deu alguns dias para eu ficar em casa.
Fiquei tão contente e fiz muitos planos de leitura, mas a verdade é que estou com um bloqueio literário.
Já peguei em mais de 10 livros e nada, começo a ler(quando começo) e nada me puxa, muitas vezes dou por mim a olhar para eles e nem pego.
Sim, já tentei temas que amo ler, já tentei temas diferentes e que saem da minha area de conforto e nada na mesma.
A única coisa que ainda vou conseguindo ler, são leituras conjuntas de um grupo de amigas, em que lemos alguns capitulos por dia e debatemos os nossos pensamentos.
Acabo também por dizer que eu sou uma das sortudas pois tenho muito tempo livre para ler.
Volta vontade, volta...
Alguém a passar o mesmo que eu????

Sem comentários:

Enviar um comentário