Sabem quando começam a ler um livro e não vos puxa? Foi o que aconteceu com este... Peguei nele em 2014 e a história não me estava a convencer, pousei o livro e disse que tentaria noutra altura. O facto é que esqueci do livro e este ano, como decidi ler alguns livros da minha estante, resolvi dar uma nova oportunidade e adorei. Acho que foi a altura certa, no tempo certo que teria que ler este livro. Fiquei tão apaixonada pela história de Camryn e de Andrew, e logo a ligação que há entre os dois é completamente inexplicável. Ele a querer protegê-la na viagem de autocarro e ela a apaixonar-se novamente desde a morte do seu namorado. Adorei a história dos dois :D
Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário