sábado, 11 de abril de 2020

O Príncipe da Suécia de Karina Halle

Opinião:
Ora então temos aqui uma versão bastante actualizada de um verdadeiro conto de fadas.
Gostei muito deste livro, Maggie é uma miúda cheia de força e muita vontade de fazer tudo certo com os irmãos. Já Viktor é um Príncipe com uma grande carga emocional, cheio de remorso e nada preparado para o que Maggie vai fazer ao seu coraçãozinho.
A relação dos dois foi muito intensa e houve momentos em que ri como uma pequena louca com eles. Adorei a forma como nos é apresentada a realeza, como as pessoas são reais e normais, ao contrário do que passa para o comum mortal.E fiquei com uma certa ânsia de visitar a maravilhosa Suécia (apesar do frio). :)
É um livro grandito mas de uma leitura muito tranquila e fluída. Mais uma escritora que tinha muita curiosidade em ler lançada em Portugal. Espero que continue e espero ansiosa pelo próximo.

Sinopse:
Maggie é uma empregada de hotel sem grandes ambições…
"Nunca acreditei em contos de fadas, nem em Príncipes Encantados. Sonhava ser uma jornalista de sucesso. Mas bastou um telefonema para que tudo desabasse. Com a morte inesperada dos meus pais, passei de estudante despreocupada a guardiã dos meus cinco - sim, cinco! - irmãos. Quando o acaso me levou ao encontro de Viktor, sentia-me demasiado sobrecarregada para acreditar no amor… ainda que o enigmático Viktor fosse de uma beleza quase obscena."
 Viktor é… Sua Alteza Real, Príncipe da Suécia…
"Também eu sofri uma grande perda. Após a morte do meu irmão, só queria fugir. Assustava-me pensar que em breve deixaria de ser livre e que a minha vida passaria a ser controlada a cada minuto. Sabia-me bem estar perdido no meio de uma vila da Califórnia, ser apenas mais uma pessoa anónima… e depois o meu caminho cruzou-se com o de Maggie. A doce, amável e linda Maggie…"
Nenhum dos dois contava apaixonar-se. Nenhum dos dois imaginava que a sua vida ficaria virada do avesso.
Mas a relação tem os dias contados.

E a verdade é que os finais felizes só acontecem nos contos de fadas… não é? 

Sem comentários:

Enviar um comentário