quinta-feira, 5 de março de 2020

Furiosamente Feliz de Jenny Lawson

Opinião:
Este foi mais um daqueles livros que estavam na prateleira e que ficavam sempre para trás.
Peguei nele para responder a um desafio onde precisava de um animal na capa, por isso lá fui eu ler.
Posso dizer que amei esta história, mas digo já que não é para todas as pessoas.
Jenny é uma pessoa complicada e com muitos problemas, a maneira como ela lida com isso é fantastica, mas ao mesmo tempo é muito complicado.
Não me imagino a passar por tudo o que ela passa e ainda encontrar forças para enfrentar tudo e ainda me divertir.
Vibrei com esta história e passei por muitas emoções quando o estava a ler, algumas não foram boas, mas não me arrependo nada e voltava a ler as vezes que fossem preciso.
Sinopse:
Furiosamente Feliz é sobre agarrar os momentos em que as coisas estão bem e transformá-los em momentos fantásticos, porque esses instantes são aqueles que nos fazem ser quem somos e nos levam para a batalha que travamos connosco sempre que o nosso cérebro declara guerra à nossa existência. Essa é a diferença entre «sobreviver à vida», e «viver a vida». Essa é a diferença entre estar «são» e estar «furiosamente feliz».

Sem comentários:

Enviar um comentário