Eu amo esta série e a maneira como esta escritora consegue envolver personagens e as suas histórias.
Assim que sai o livro, não consigo esperar , vou logo comprar e largo tudo para os ler.
Mais uma vez não me desiludiu, mas achei que até agora foi o mais fraco de todos.
Não posso dizer que não gostei, apenas que comparado com os outros foi o que menos me entusiasmou.
Achei que o passado de Murdher foi mais explorado e o seu futuro ficou um pouco para trás e sinceramente gostava que tivesse sido ao contrario.
Mas como sempre a escritora deixou-me cheia dse curiosidade com o próximo livro e de quem seria aquelas marcas de sapatos na neve.
Sinopse:
Em toda a venerável história da Irmandade da Adaga Negra apenas um único macho foi alguma vez expulso - mas a insanidade de Murhder não deu alternativa aos Irmãos. Apesar de assombrado pelas visões de uma fêmea que não conseguiu salvar, Murhder regressa a Caldwell com a missão de corrigir o mal que o arruinou. Contudo, não está preparado para enfrentar o que a busca pela redenção lhe trará.
A Dra. Sarah Watkins, investigadora numa empresa biomédica, está a tentar lidar com a morte do seu noivo, também ele cientista na mesma instituição. Quando o FBI começa a colocar muitas questões sobre a sua morte, Sarah começa a questionar-se sobre o que realmente se terá passado e é finalmente confrontada com a terrível realidade: a empresa onde trabalha conduz experiências desumanas em segredo e o homem que pensava conhecer como a palma da mão e que amava, afinal, estava envolvido nessas práticas de tortura.
À medida que os destinos de Murhder e Sarah se tornam irremediavelmente interligados, o desejo entre eles incendeia-se. Mas conseguirão em conjunto delinear um futuro que faça ponte entre as diferenças que separam as duas espécies? E quando surge um novo inimigo na guerra contra os vampiros, Murhder regressará para junto dos seus Irmãos… ou retomará, de forma definitiva, a sua existência solitária?
Sem comentários:
Enviar um comentário