domingo, 9 de fevereiro de 2020

Mil Beijos de Tillie Colle

Wook.pt - Mil Beijos

Opinião:
Depois de tantas amigas livrólicas terem lido este livro, terem adorado e chorado do início ao fim, achei que poderia acontecer me o mesmo, então enchi me de lenços de papel enroladinha numa mantinha e lá comecei esta aventura... Mas a coisa não correu bem dessa forma...
Não deitei uma única lágrima e não posso dizer que tenha gostado muito deste livro, o que para ser sincera, foi uma tremenda desilusão.
A verdade é que Rune não me convenceu, o seu "bad boyismo" era demasiado forçado e o tratamento que dava aos pais era de uma falta de educação inexplicável. E sim, eu sei que o menino estava triste e revoltado... Mas por favor...
Quanto a Poppy, até gostei dela, mas acabava por perder um pouco a piada devido a toda a relação possessiva e desgastante com Rune.
Já a relação em si era surreal, por vezes pensava que eram adultos de 25 anos ao invés de miúdos de 15. Sim, no fim a coisa foi melhorando, e, ainda esperei até ao último capítulo que a lágrima aparecesse, mas mesmo assim não foi suficiente. Talvez esteja numa fase mais negra e insensível... :)
E aquele final?? Hum... Um pouco bizarro, não??
Enfim, de positivo realço a família de Poppy e a forma de estarem uns com os outros e aquela avózinha era de uma doçura inigualável.
Ainda não desisti da escritora, tem uma escrita bastante light mas este não foi, de todo, uma boa estreia.

Sinopse:
Um rapaz.
Uma rapariga.
Um elo que se forma num segundo. Um amor que nem o tempo ou a distância poderão destruir, pois é eterno…

O jovem Rune Kristiansen está de regresso a Blossom Grove, na Georgia. Foi nessa pacata vila que, com apenas cinco anos, conheceu o amor da sua vida: Poppy Litchfield. Foi lá que cresceram juntos, que planearam um futuro a dois. Quando Rune foi obrigado a partir, os jovens trocaram juras de amor eterno. Poppy prometeu esperar… e subitamente, deixou de dar notícias.

O que terá levado Poppy a remeter-se ao silêncio?
Como pode ela ter esquecido tudo o que viveram juntos?
Para poder avançar com a sua vida, Rune está decidido a deslindar o mistério do afastamento de Poppy. E também completar uma estranha e já antiga missão.

Mas Rune não podia adivinhar que o pior golpe ainda está para vir….

Depois de ler Mil Beijos, dificilmente irá esquecer o nome da sua autora, Tillie Cole. Vai rir, vai chorar, e vai reviver também o grande amor da sua vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário