terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

A Escolha da Noite de Kendall Ryan

Wook.pt - A Escolha da Noite 

Opinião:
Um livro relativamente pequeno, de fácil leitura e que li num ápice.
Não foi o melhor livro que já li (do género), mas foi um livro tranquilo, uma história bonita e personagens interessantes.
A relação de Kate e Hunter torna se um pouco hilariante com a presença da pequena Maddie, a filhota de Hunter, que deixou me sempre de boca aberta e a rir às gargalhadas.
Podia ter sido um pouco mas spicy ou um pouco mais detalhado, no entanto não foi mau de todo.
Foi um boa primeira vez com esta escritora, só espero que continuem a traduzi la por estas bandas e que os próximos sejam mais calientes. :)

Sinopse:
A noite passada foi a mais embaraçosa da minha vida.

Eu fui aquela rapariga. Fui a mulher completamente embriagada a celebrar o seu trigésimo aniversário com as duas melhores amigas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo pecaminoso para celebrar.

E o que poderia ser mais pecaminoso do que aquele homem sensual e sedutor que me lançava olhares junto ao balcão do bar?
Alto, moreno e de um charme estonteante. Apesar de me parecer areia a mais para a minha camioneta, lá consegui arranjar coragem para ir ter com ele.

Ele levou-me para a sua casa, para a noite de sexo mais escaldante da minha vida. Bem, até esta ter terminado...

Não há nada pior do que ser interrompida a meio da viagem por uma vozinha a perguntar: «O que estás a fazer ao meu papá?» E que fiz eu? Fugi porta fora, rezando para nunca mais me cruzar com ele… Até descobrir que o homem que me tinha levado aos píncaros ia ser o meu novo vizinho e senhorio.

De repente, a minha escolha da noite passou a ser bem mais do que isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário