Depois de ter lido o primeiro desta autora, pensei que o segundo não me fosse surpreender e não é que surpreendeu mesmo? Adorei a história destes dois, e a história que existe por detrás destes dois, achei que tornou-se um pouco previsível desde o meio da história até ao fim, já via que os dois iam ficar juntos. Dei nota 4 estrelas no Goodreads, porque para além das confusões, a maneira como os dois se interligavam, fiquei muito apaixonada e viciada na história.
Sinopse:
Por vezes, a cura para um coração partido pode estar na porta ao lado…
Eu sofri uma das piores traições: o meu namorado trocou-me por outra. Foi avassalador, mas aprendi com os erros e decidi nunca mais confiar em ninguém… até o meu caminho se cruzar com o do Damien.
Pouco depois de me mudar para o meu novo apartamento, conheci o meu carrancudo (e delicioso) vizinho do lado, bem como os seus companheiros de casa, dois rottweilers barulhentos. Por partilharmos uma parede, a privacidade é inexistente. Quer isto dizer que ele consegue ouvir todas as minhas conversas privadas… e ainda rir-se delas!
Quando lhe bati à porta para pedir satisfações, os cães dele atacaram-me (aparentemente, o meu cheiro inebriante levou-os à loucura). Mas o Damien foi bastante carinhoso, pediu desculpa e pôs fim à nossa quezília.
Depois disso, o que começou como uma briga de vizinhos transformou-se em muito mais. A química entre nós é palpável, mas, por alguma razão, o Damien é ainda mais esquivo do que eu no que toca a relações sérias. Sinto que está a esconder-me algo e que quer afastar-me com a conversa de sermos apenas «bons» amigos. Será que ele vai confiar em mim e revelar os seus medos?
Não vou aguentar ser outra vez magoada…
Mas é tarde demais… Já estou rendida ao meu adorável vizinho!
Sem comentários:
Enviar um comentário