Opinião:
Sinceramente não consigo explicar o porquê de ter gostado tanto deste livro 🤔. Talvez seja, porque está tão bem escrito que nem damos pelas páginas passarem. Os sentimentos estão muito bem narrados e seria impossível não nos revermos em alguns. A vida pode ser curta, ninguém sabe, por isso que seja vivida da melhor forma possível. Das expressões que mais detesto ouvir é “temos tempo”... sabemos lá que tempo temos ...
Sinopse:
Tessa Kent tem catorze anos quando dá à luz uma bebé. A pequena Maggie ameaça ser um obstáculo à sua ambição de se tornar atriz e é considerada uma afronta pelos seus pais, católicos devotos. Mas serão estes a evitar o escândalo, ao aceitarem criar Maggie como se fosse filha deles. Bela e talentosa, Tessa fica livre e inicia então um meteórico percurso rumo ao estrelato.
Enquanto isso, Maggie vai crescendo, sempre ansiosa pelas raras visitas da glamorosa irmã. A pequena vai sofrer um duplo desgosto quando - após a morte inesperada dos pais num acidente de carro - Tessa a entrega a um parente afastado. Mas o pior golpe é desferido no dia em celebra dezoito anos e recebe uma carta que revela toda a verdade. Maggie decide renegar Tessa para sempre.
Cinco anos depois, Tessa está desesperada. Não suporta viver sem a filha. Só há uma coisa a fazer: uma vez que Maggie trabalha na leiloeira Scott & Scott, a fabulosa atriz decide leiloar a sua valiosa coleção de joias. A única condição? Terá de ser Maggie a trabalhar com ela…
Com o glamour de Hollywood e a elegância da elite nova-iorquina como pano de fundo, As Joias de Tessa Kent conta-nos a história de duas mulheres unidas pelo sangue e separadas pela ambição. Um romance prodigioso.
Sem comentários:
Enviar um comentário