segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Apartamento Partilha-se de Beth O'Leary

Opinião:
Começando pela pergunta do livro. E se tivesse de partilhar a cama com alguém que nunca conheceu? Bom, eu não seria capaz, mesmo estando na situação da Tiffy em que eles não se cruzam, mas não seria mesmo capaz de fazer isso. A Tiffy conseguiu, ela trabalhada durante o dia e dorme durante a noite, como qualquer pessoa faz, e o Leon trabalha durante a noite e dorme durante o dia, sendo que partilham nesse caso a cama em horários diferentes. Começam por deixar notas pela casa, e a falar por recados, a história é deveras engraçada e não daria mesmo nada pela história, mas é tão fofinha :D fará com quem qualquer coração fique mole com estes dois.

Sinopse:
E se tivesse de partilhar a cama com alguém que nunca conheceu?
Tiffy Moore precisa urgentemente de um apartamento barato, depois de o ex-namorado a despejar da casa onde viviam. Leon Towney é enfermeiro, faz os turnos da noite no hospital, tem um apartamento para arrendar e precisa de dinheiro para ajudar o seu irmão.
Para os dois, surge a solução perfeita: durante o dia, enquanto Tiffy está a trabalhar, Leon descansa do lado direito da cama; durante a noite, e até à manhã seguinte, Tiffy é dona e senhora do apartamento. Embora nenhum deles se encontre no mesmo espaço ao mesmo tempo, limitando as hipóteses de algo poder correr mal, os seus amigos acham que esta é a receita para o desastre e que devem existir regras.
Para que tudo possa correr bem, decidem comunicar apenas por bilhetinhos destinados a resolver questões domésticas (e da vida) e facilitar a partilha do apartamento. Mas, com ex-namorados dramáticos, colegas de trabalho doidos e, claro está, o facto de ainda não se terem cruzado, estão prestes a descobrir que, para terem uma casa perfeita, vão precisar de atirar as regras pela janela.

Sem comentários:

Enviar um comentário