Sabem quando vocês vão todas entusiasmadas ler um livro de uma autora que adoram e depois ele é uma desilusão?
Este foi o meu livro, já tinha lido outros livros dela e gostei imenso, por isso peguei neste com tanta vontade.
Acabou por ser uma desilusão tão grande que nem sei explicar, a sério que nunca imaginei, fiquei tão triste.
Nesta história a unica coisa que gostei e que me fez ler o livro até ao fim, foi a relação entre Simon e Baz, mas essa só se tornou interessante depois da página 100 e mesmo assim não foi uma coisa espetacular.
Para desgosto meu é uma história para duas estrelas e que não recomendo, os outros que já li sim, mas este não.
Na minha opinião esta escritora fica muito melhor a escrever romances do que fantasia.
Sinopse:
Na famosa Escola de Magia de Watford, Simon desempenha um papel especial: ele é o Escolhido, aquele que irá salvar todos do Mal. Mas a verdade é que, metade das vezes, Simon não consegue fazer a sua varinha funcionar, e, na outra metade, pega fogo a tudo. O seu mentor evita-o, a sua namorada deixou-o, e existe um monstro que se alimenta de magia e que utiliza o rosto de Simon. Para piorar as coisas, Baz, a némesis irritante de Simon, desapareceu. Só pode estar a preparar alguma!
Carry On - A História de Simon Snow está repleto de fantasmas, amor, mistérios. Tem exatamente a quantidade de beijos e de conversa que seria de esperar numa história de Rainbow Rowell - mas muito, muito mais monstros.
Esta é a história de Simon Snow, a personagem fictícia que povoava a vida e imaginação de Cath em Fangirl, o fabuloso romance de Rainbow Rowell.
Sem comentários:
Enviar um comentário