quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Os Imortalistas de Chloe Benjamin

Opinião:
Este foi um daqueles livros em que o resumo deixa muito por dizer e provavelmente há pessoas que não vão comprar por causa disso.
Eu fiquei curiosa, mas fui com receio de não gostar por causa disso.
A verdade é que o principio não me disse nada, mas conforme fui lendo acabei por ficar supreendida com a história.
A história é sobre quatro irmãos que vão ouvir a data da sua morte e o que acontece depois disso.
Podemos dividir este livro em várias partes, pois começa com os quatro irmãos a saberem a data da sua morte e a partir dai conta a história de cada irmão individualmente, mas ao mesmo tempo estão sempre interligados.
Posso dizer que me supreendeu pela positiva e não consegui parar até saber o que aconteceu a cada um deles.
Mas este tipo de história não é para qualquer pessoa, na minha opinião.

Sinopse:
Se lhe dissessem a data da sua morte, como construiria a sua vida?
1969, Lower East Side, em Nova Iorque corre a notícia sobre a chegada de uma mulher mística: uma adivinha que garante predizer a data da morte das pessoas.
Os irmãos Gold, quatro adolescentes na cúspide do autoconhecimento, escapam-se para ouvir a sua sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário