domingo, 20 de outubro de 2019

Ninfas - Paixão Mortal de Sari Luhtanen e Miikko Oikkonen

Opinião:
Acho que foi o livro mais esquisito que li, este ano.
Eu gostei dele, mas às tantas perdi-me, pois são personagens a mais e cada uma tem o seu próprio passado.
Para todos os efeitos, a história anda à volta de Didi, uma jovem que acabou de descobrir que é uma ninfa e as consequências disso.
Se fosse só isso seria ótimo, mas o problema é que atrás disso aparecem mais histórias das pessoas que a protegem, das que andam atrás dela.
Depois temos aquela parte que normalmente eu detesto... passado e presente... o livro anda para trás e para a frente, o que ajuda ainda mais a fazer confusão.
Resumindo: A história tinha tudo para ser gira, mas tornou-se confusa, na minha opinião.


Sinopse:
Romance feminino intenso com uma nova abordagem, onde combina vários elementos; amor e mistério. Uma nova temática que se destaca.
Uma história de amor emocionante, onde as escolhas determinam a forma de viver a realidade.
Com uma linguagem envolvente, o livro oferece-nos vários tipos de elementos - paixão, mistério, luta pela sobrevivência, crise de identidade e duelos entre os grupos de ninfas e sátiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário