Opinião:
Estou completamente rendida a esta série!!!
Cada vez que leio um novo volume, sei que vou ficar agarrada à trama até ao fim.
Esta escritora tem uma criatividade excepcional. Uma capacidade de inventar personagens, de criar tramas, de dar reviravoltas à historia que nos deixam sempre de boca aberta.
É certo que já tive de fazer uma nota no telemóvel para ir registando as personagens, não imensas ;)
Neste volume acompanhamos Phury na sua luta interior e na luta contra o seu feiticeiro.
Adorei!!! E no fim ainda choraminguei...
Sinopse:
Em Caldwell, Nova Iorque, a guerra entre vampiros e os seus assassinos torna-se mais sangrenta e perigosa. A única esperança é um grupo secreto de irmãos – vampiros guerreiros, acérrimos defensores da sua raça. E Phury é o mais fiel à Irmandade da Adaga Negra. Casto e leal, Phury sacrifica-se pela raça, assumindo a responsabilidade de dar origem a toda uma nova geração de vampiros guerreiros que continuará a proteger a raça e a manter vivos os costumes.
No entanto, Phury terá de enfrentar a voz interior que o atormenta e combater o vício que o afasta da batalha cada vez mais sangrenta entre vampiros e os seus inimigos. Mas a sua única salvação é um amor proibido que pode condenar toda a raça. O desejo que Cormia sente por Phury vai muito para além da obrigação e do futuro da raça. Dividida entre a responsabilidade e o amor pelo macho que tem de partilhar com as fêmeas escolhidas, Cormia esforça-se por se conhecer a si própria e salvar o seu amado.
Sem comentários:
Enviar um comentário