quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Oitava Campa Ao Anoitecer de Darynda Jones

Opinião:
Ultimo livro desta série (publicado em Portugal) e eu só tenho vontade de chorar, pois quero mais...
Charley é uma personagem fabulosa, mesmo grávida ela continua a ser ela própria e está sempre a ajudar os outros.
Além de não conseguir largar esta série, cada vez que pego num dos livros dou por mim fascinada e dou com cada gargalhada.
Qualquer das personagens são fantásticas, Darynda Jones conseguiu dar importância a elas todas, de maneira a nenhuma ficar esquecida.
Alguma editora que pegue nesta autora, pois tenho a certeza que iam vender muito bem.
São poucas as séries que me fascinam, pois por norma não gosto muito de ler sempre sobre o mesmo assunto/personagem, mas esta é uma delas... que me agarra do princípio ao fim.

Sinopse:
Charley Davidson está incrivelmente grávida e sente que pode dar à luz a qualquer momento. No entanto, com a sua sorte, as doze bestas mortíferas vieram até ao nosso planeta e transformaram-na no seu alvo. Assim, ela refugia-se no único sítio onde acha que não conseguem apanhá-la: um velho convento abandonado. Mas, mesmo aí, um novo caso reclama a sua atenção: a morte antiga de uma noviça que ela está sempre a ver no convento.

2 comentários:

  1. Já li os oito por duas vezes e não me canso, adoraria ler o resto mas não consigo encontrar cá :'( ansiosa por uma série :-D

    ResponderEliminar
  2. Comecei só agr a ler os livros e estou viciada ainda me falta encontrar este último livro mas estou a ver que vou ter de encomendar em inglês infelizmente não estou a ver que outra editora agarre nesta coleção.
    Para quem tiver interesse o site da wook tem os livros todos em inglês.

    ResponderEliminar