segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Levaram Annie Thorne de C.J.Tudor

Opinião:
Como descrever este livro ? Confuso 😕 

Teve alturas que achei aborrecido com pormenores que só empataram e pouco desenvolvia. 
Depois nem sei bem como descrever os crimes misturados com o sobrenatural ... lá está ... confuso 
Eu que até gosto do género, não me senti ligada à história


Sinopse:
Uma noite, Annie desapareceu. Sumiu da sua cama. Houve buscas, apelos. Todos pensaram o pior. E depois, miraculosamente, após quarenta e oito horas, ela voltou. Pensou-se que não queria ou não conseguia dizer o que lhe acontecera.

Mas alguma coisa aconteceu à minha irmã. Não sei explicar o quê. Só sei que quando voltou, já não era a mesma. Não era a minha Annie. Não queria admitir de forma alguma que às vezes tinha um medo de morte da minha irmãzinha…

Agora…
O e-mail chegou à minha caixa de correio há dois meses.
Quase o apaguei de imediato, mas fiz clique para abrir:
SEI O QUE ACONTECEU À SUA IRMÃ. ESTÁ A ACONTECER DE NOVO.
Quando a minha irmã tinha oito anos, desapareceu… mas depois voltou. O pior dia da sua vida não foi quando a irmã foi levada… foi o dia em que ela voltou.

Sem comentários:

Enviar um comentário