quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Alguém tem de ceder de Alice Clayton

Opinião:
Começo por dizer que amei o primeiro volume e que na minha opinião é muito melhor do que este.
Não é que este seja mau, nada disso, apenas não é tão divertido ou excitante como o primeiro.
Aqui Simon e Caroline começam a vida juntos e tem de se adaptar um ao outro.
Temos partes bastante divertidas e as personagens continuam a ser extrovertidas.
Acho que as minhas expectativas estavam muito altas depois de ler o primeiro livro e por isso acabei por ficar um bocado triste por não ser tão intenso.
Mesmo assim recomendo, mas com o aviso para não esperarem uma história como o primeiro livro.
De qualquer maneira que venha o próximo para eu ler...

Sinopse:
Simon e Caroline vivem ao lado um do outro, são namorados e estão em plena fase de lua de mel - a vizinhança bem pode dar conta da paixão intensa entre estes dois!
No entanto, devido às carreiras exigentes de ambos, que os obrigam a estar algum tempo separados, Caroline e Simon têm de aproveitar todos os momentos juntos. E as coisas funcionam bem assim, pois a distância faz com que o reencontro seja mais doce. Mas quando Simon se cansa da vida nómada e volta a casa de modo inesperado... as coisas complicam-se. 
Caroline tem um projeto muito importante em mãos e, na ausência da sua chefe, está a gerir sozinha a empresa, pelo que o facto de Simon estar sempre em casa, a exigir-lhe atenção constante, revela-se um problema. Os dois terão de chegar a um acordo… e depressa! É que, apesar de os dias de frustração sexual terem ficado para trás, a vida de casal tem muito que se lhe diga!
Poderá uma lua de mel durar 365 dias?

Sem comentários:

Enviar um comentário