sexta-feira, 9 de agosto de 2019

O Guardião Invisível/Legado nos Ossos e Oferenda à Tempestade de Dolores Redondo

Opinião:
Desta vez juntei a opinião de três livros porque acabei de ler e são uma trilogia, foi a primeira vez que li uma trilogia quase de seguida.
Mas a verdade é que não me convenceram o suficiente para continuar a ler as histórias desta escritora.
Acredito que para quem gosta deste genero eles sejam excelentes, mas não para mim ou para o meu estilo de leitura.
Houve partes em que fiquei curiosa e que até despertaram a minha atenção, mas a verdade é que os li um bocado por obrigação.
Apesar disso dou três estrelas porque não posso dizer que não gostei, apenas que não me conveceram e que esperava outra coisa totalmente diferente.

Sinopses:
O Guardião Invisível
O primeiro livro da Trilogia do Baztán, um thriller VICIANTE, que os amantes deste género não vão querer perder.
Nas margens do rio Baztán, no vale de Navarra, é encontrado o cadáver seminu de uma adolescente em circunstâncias que posteriormente é relacionado com um homicídio ocorrido na região meses antes.
Êxito de vendas em todos os países onde tem sido publicado. Mais de 800 000 exemplares vendidos.

Legado nos Ossos
O segundo livro de uma série diferente, onde o imaginário e a mitologia se entrecruzam na vida real.
A autora tem uma escrita poderosa, que agarra o leitor desde as primeiras páginas. Entre a realidade e o esotérico, entre o mito e a verdade, um romance poderoso. Uma trilogia que partilha com o romance escandinavo a sua faceta mais truculenta psicológico-sexual, e com o thriller norte-americano a parte mais racional e científica. Dolores Redondo é a autora mais vendida em Espanha em 2015 no género Thriller/Policial - um sucesso editorial comparável ao de A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón.

Oferenda à Tempestade
O TERCEIRO e último livro de uma série diferente, onde o imaginário e a mitologia se entrecruzam na vida real. Entre a realidade e o esotérico, entre o mito e a verdade, um romance poderoso. A autora tem uma escrita poderosa, que agarra o leitor desde as primeiras páginas. Um sucesso editorial comparável ao de A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón.

Sem comentários:

Enviar um comentário