segunda-feira, 19 de agosto de 2019

A Tentação na Porta ao Lado de Alice Clayton

Opinão:
Sabem quando encontram o livro perfeito? Para mim é este, foi rir e fazer caretas do princípio ao fim...
Muito engraçado e bastante sexy, mas não de uma maneira intensa (a parte sexy), pois a parte engraçada, deixou-me  com a boca torta de tanto me rir e sorrir.
Caroline e Simon são os vizinhos perfeitos, se as paredes do apartamento, mas principalmente as paredes do quarto não fossem tão finas.
Para mim é um livro perfeito, já li outros depois deste, mas não consigo de pensar nesta história e ainda por cima tem continuação.
Só espero que o segundo livro seja tão bom quanto este.

Sinopse:
Com um apartamento novo em São Francisco e uma batedeira de bolos topo de gama, Caroline Reynolds podia ser feliz, não fosse a falta que sente do seu O (sim, aquele com direito a bolinha vermelha…). 
É dona do gato mais esperto do planeta, mas isso não compensa o facto de há muito não ter contacto com um O
E por muito bem que a sua carreira como designer de interiores esteja a correr, se há coisa que na sua vida não tem sucesso é o seu triste e há muito perdido «O». Para piorar esta falta de prazer, não consegue dormir desde que mudou de casa. Tudo por causa do barulhento e engatatão vizinho do lado e das suas ruidosas atividades noturnas! 
O culpado pela trepidação das paredes de Caroline é Simon Parker, que todas as noites faz questão de mostrar que está em grande forma no que toca ao amor. Por isso, quando o barulho ameaça atirá-la literalmente para fora da cama, envolta pela frustração sexual e por um sensual baby-doll cor-de-rosa, ela decide confrontar o vizinho que passa a vida a ouvir mas nunca viu. Só que a tensão entre eles é tão forte como as paredes são fracas…
Com umas paredes tão finas, é impossível não sentir a tentação na porta ao lado…

Sem comentários:

Enviar um comentário