Que livro fácil de ler e bastante fofinho, sinceramente não esperava de gostar tanto dele.
Quase nem dei pelo tempo passar quando estava a ler e para mim isso é sinal que gosto bastante da história.
Gostei bastante das personagens principais, mas também adorei a maneira de ser do dono da livraria (Charlie), o conceito por detrás é excelente na minha opinião.
Aconselho esta leitura pois é fácil, leve e fofinha, não se vão arrepender.
Sinopse:
Molly Allen vive sozinha em Portland. Na memória guarda os momentos felizes que viveu na livraria A Ponte — a mais antiga livraria no centro histórico de Franklin, com um homem que deixou para trás cinco anos antes. O amor que os uniu era de uma espécie rara, arrebatadora, que ela não voltou a encontrar desde então.
Ryan Kelly é músico e vive em Nashville. Depois de um noivado falhado e de vários anos em digressão, também ele tem dificuldade em reencontrar a felicidade. Por vezes, quando se sente mais solitário, regressa à livraria e recorda as horas que partilhou secretamente com Molly.
Charlie e Donna Barton são os donos da livraria A ponte, e durante quatro décadas partilharam com os clientes o amor pela leitura. Mas quando a cidade é atingida pelas cheias, Charlie entra em desespero. Sente-se prestes a perder as duas paixões da sua vida: a livraria, que construiu e acarinhou ao longo dos anos, e a mulher, Donna, que não mais conseguirá sustentar. Quando a tragédia acontece, leva a um reencontro inesperado entre Molly e Ryan.
Sem comentários:
Enviar um comentário