Andei com o bichinho de querer ler este livro, porque só pela sinopse atraiu bastante... Quando comecei a ler, não fiquei com boa impressão, primeiro suspeitei logo que a Ella era adoptada, e segundo toda a história de a mãe biológica ir atrás dela, e tudo o que acontece à Ella depois de sair de ao pé dos pais adoptivos, achei muita parra e pouca uva... Acho que a história poderia estar bem melhor e mais bem elaborada, achei muito fictício... Podia ter sido bem melhor...
Sinopse:
E se a tua vida não passasse de uma grande mentira?
Aquele parecia ser um dia normal, como tantos outros na vida da jovem Ella Black. Mas, subitamente, Ella é surpreendida no liceu pelos próprios pais. Sem aviso nem explicações, levam-na e os três partem de Londres para o Rio de Janeiro, numa viagem inesperada e misteriosa.
Confusa e sem respostas convincentes, Ella pergunta-se de que coisas terríveis estarão os pais a fugir. O que os terá levado a deixar tudo para trás?
Longe dos amigos e da vida que sempre conheceu, sente- -se ainda mais perdida quando se depara com uma revelação impensável: Ella é adotada e os pais adotivos levaram-na para o Brasil para fugir da mãe biológica.
Desesperada com esta nova realidade e em busca de explicações, foge de casa, iniciando uma perigosa jornada pelas ruas e favelas da cidade.
Mas que outras revelações virão do seu passado? Estará Ella preparada para enfrentar a verdade?
Uma aventura de busca de identidade, passada num ambiente exótico e perigoso, com que o público jovem adulto facilmente se identificará.
Sem comentários:
Enviar um comentário