Sei que é moda fazer uma festa de divórcio hoje em dia, mas sinceramente, este livro é esquisito à brava.
Tantos segredos e enredos, mas não se tornam confusos porque acaba por ser tudo na mesma família.
Gostei do livro, apenas achei que se tornou muito para uma história só, todos tinham um segredo, um motivo, uma opinião... enfim.
Mas o que interessa é que mesmo apesar das confusões, tudo acabou bem e mesmo que nem todos tenham conseguido o que queriam, acabaram por aceitar e ver o futuro de uma perspectiva mais leve.
Sinopse:
Perspicaz, divertido e comovente, A Festa do Adeus emocionará todos aqueles cujos corações já enfrentaram tempestades inesperadas.
Gwyn Huntington sabe como organizar uma boa festa. Mas na manhã do 35.º aniversário do seu casamento, ela está a tratar dos preparativos finais para uma festa muito particular: a festa do seu divórcio.
A quase 200 km dali, a futura nora de Gwyn, Maggie Mackenzie, encontra-se no seu apartamento de Brooklyn a tentar organizar a sua nova vida. Maggie está apaixonada por Nate, um homem maravilhoso, e nesse dia vai conhecer os pais dele. Mas o dia em que os conhecerá será o dia em que se vão separar. E porque é que Nate lhe escondeu tanta coisa do seu passado, que só agora lhe revela?
Sem comentários:
Enviar um comentário