Um dos livros mais frustantes que já li, mas ao mesmo tempo não o consegui largar com tanta curiosidade.
Demorei mais do que o normal a ler, pois cada vez que pegava nele não conseguia ler muitas páginas.
Ao mesmo tempo também não conseguia parar de pensar nele e de estar tão curiosa com o que se ia passar a seguir.
Com reviravoltas que não esperava e no bom sentido, mas acho que o livro podia ter sido diferente, pois dei por mim aborrecida com algumas partes dele.
Um daqueles livros que não sei bem se o recomendaria, mas ao mesmo tempo não dá para não falar sobre ele.
Sinopse:
Sós perante novos desafios, três mulheres decidem, juntas, cometer um crime.
Dolly, Linda e Shirley ficam devastadas quando os seus maridos morrem durante uma tentativa falhada de assalto - por eles preparado ao pormenor - a uma carrinha de valores.
Quando Dolly descobre uma arma, dinheiro e os planos do assalto dentro de uma caixa depositada no banco pelo marido, confronta-se perante três opções: desistir e esquecer o que encontrou; entregar tudo à polícia ou aos criminosos que a têm assediado para obter informações que julgam estar na posso dela; ou concluir juntamente com Dolly e Shirley o plano traçado pelos respetivos maridos.
Ao analisarem o que eles tinham premeditado, as três acabam por verificar que o assalto requeria mais um elemento. Mas no local do acidente havia apenas três corpos.
Quem seria o quarto homem? Onde estará ele agora?
Determinadas a executar o plano, as viúvas decidem então contratar a prostituta Bella O'Reilly para as ajudar no golpe. Conseguirão elas concluir o assalto que os seus maridos não lograram consumar?
Sem comentários:
Enviar um comentário