Um livro muito mimoso e ainda por cima com crianças, só faz derreter o meu coração.
Michel é um menino que procura salvar a sua unica amiga, mas para isso tem de encontrar os vários tipos de amor...
Seguir a história de Michel e as coisas que ele apreende no caminho para salvar a sua amiga é muito amoroso e dá-nos uma lição de vida.
Não é um livro muito grande, mas tem uma história que nos enche o coração e que não nos deixa indiferente.
Gostei imenso dela e como é fácil e rapida de se ler acaba por ser excelente para aqueles dias em que só queremos ler qualquer coisa, pois o vicio da leitura não nos larga.
Sinopse:
Um Coração Cheio de Estrelas leva-nos até ao ano de 1946, a Selonsville, uma pequena aldeia dos Alpes. Os rigores de um Inverno duro e longo teimam em não deixar esta aldeia, que luta por recuperar das feridas de uma guerra recentemente terminada. No telhado do orfanato onde vivem, Michel e Eri, amigos inseparáveis, admiram o céu estrelado. Nenhum deles sabe, contudo, que na manhã seguinte Eri não despertará. Entra num coma profundo e misterioso, que os médicos não conseguem explicar nem tratar. Michel é o único que poderá mudar o destino da sua amiga…
Guiado pelos conselhos de uma sábia anciã, o rapaz terá de encontrar as nove pessoas que representam as nove qualidades-chave do amor - e, com retalhos da sua roupa, confeccionar um novo coração para Eri. Mas para que este plano mágico funcione, Michel tem de empreender um desafio ainda mais difícil: encontrar o segredo do amor ilimitado, que se esconde nas profundezas da sua alma.
Sem comentários:
Enviar um comentário