Achei um livro super interessante e devorei-o num instante e fiquei super curiosa em saber o que se ia passar a seguir.
Mais uma vez publicaram o primeiro volume e o resto que é bom...nada.
Para mim é o unico defeito e não é do livro, mas sim das editoras.
Em relação à história gostei imenso e foi um daqueles livros que estou sempre a passar a página para saber o que se vai passar a seguir.
É um livro que os jovens podem ler e acaba por ter um bocado de fantasia, pois fala sobre um jovem que consegue viajar no tempo e os problemas que vão surgindo por causa disso.
Sinopse:
Em 2009, o jovem Jackson Meyer é um rapaz normal de 19 anos: estuda, tem uma namorada… e consegue viajar no tempo. Mas não é como no cinema - durante os seus «saltos» para o passado, nada muda no presente - tudo não passa de uma diversão inofensiva.
Isto é, até Jackson e a sua namorada, Holly, serem atacados por desconhecidos e Holly morrer com um tiro. Em pânico, Jackson recua acidentalmente no tempo dois anos, mas aquele não é como os seus saltos temporais anteriores. Jackson descobre que ficou preso no passado e não consegue voltar ao futuro.
Desesperado por voltar e salvar Holly, mas incapaz de regressar ao ano certo, Jackson resolve continuar a sua vida em 2007, tentar descobrir o que puder sobre as suas capacidades e conhece Holly… de novo. Em breve descobre que nada na sua vida é o que parece ser, incluindo o seu próprio pai.
Não muito tempo depois, as pessoas que dispararam sobre Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de «Inimigos do Tempo», vêm a sua procura para recrutá-lo… ou matá-lo.
Com tudo aquilo a acontecer e ainda a tentar encontrar pistas sobre as origens da sua família para descobrir mais sobre as suas capacidades, Jackson tem de decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly… e possivelmente o mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário