domingo, 9 de junho de 2019

O Senhor de E. L. James

Opinião:
Inevitavelmente ler este livro e não estar a fazer uma comparação com o 50 Sombras de Grey é difícil... Há comparação? Não!
A escrita não me entusiasmou, a personagem masculina não tem aquele mistério que o Grey tinha, a personagem feminina achei muito sem sal... As cenas que seriam eróticas ficam muito aquém do esperado... Lá para o meio do livro a história lá ganhou um ou outro momento com mais enredo.
Agora esperemos pela continuação...

Sinopse:
Londres, 2019. A vida tem trado bem Maxim Trevelyan. Com a sua beleza, dinheiro e relações privilegiadas, nunca teve de trabalhar e raras vezes dormiu sozinho. Mas tudo isso muda quando na sequência de uma tragédia ele herda a riqueza, as propriedades, e o título nobiliárquico da família, com toda a responsabilidade que essa herança acarreta. É um papel para o qual não está preparado e que só a custo consegue enfrentar.
Mas o seu maior desafio é conter o desejo por uma jovem enigmática que inesperadamente chegou a Inglaterra, trazendo consigo pouco mais do que um passado perturbante e perigoso. Tímida, linda de morrer e musicalmente sobredotada, ela revela-se misteriosamente tentadora. E o desejo que Maxim sente por ela transforma-se numa paixão que nunca experimentou e nem sequer se atreve a nomear. Quem é Alessia Demachi? E poderá Maxim protegê-la do mal que a ameaça? E o que fará ela quando souber que também ele esconde segredos?
Do coração de Londres às paisagens idílicas da Cornualha, passando pela rude beleza dos Balcãs, O Senhor é uma montanha russa de perigo e desejo, que deixará o leitor sem fôlego até à última página.

Sem comentários:

Enviar um comentário