Há algum tempo que já não lia nada desta autora, e estes livros (é uma trilogia sendo este o primeiro) estavam parados na minha estante há bastante tempo, por isso este ano resolvi pegar nos que tenho aqui na estante para ler e tentar pôr a leitura em dia (se as editoras parassem de lançar coisas boas aqui a je agradecia bastante). Temos Dallas que adora ser conhecido por qualquer motivo, sendo um deles o facto de ir para a cama muita mulher, e do outro lado temos Jane a sua irmã, bom pelo menos é irmã de criação e não de sangue. Ambos escondem um segredo, quando foram raptados, não conseguiram aguentar a paixão que os une... Embora tentem sempre manter o controlo, mas não conseguem... Foi um livro que gostei, mas achei um pouco mais fraco do que os outros que já li desta autora, bom esperar pelo próximo...
Sinopse:
Memórias de um passado secreto afastaram-nos, mas uma atração incontrolável voltou a uni-los.
O Rei do Sexo. Era assim que Dallas Sykes gostava de ser conhecido, e fazia de tudo para manter a reputação de que na cama ninguém era melhor do que ele — uma reputação que levou anos a construir e que servia para ocultar um grande segredo.
Jane Sykes, sua irmã de criação, com quem não partilhava qualquer laço de sangue, conhecia Dallas demasiado bem para saber que a vida luxuriosa que este levava não passava de um subterfúgio.
Jane e Dallas apaixonaram-se na adolescência e juntos foram vítimas de um terrível sequestro, um crime que jamais esqueceriam. Pensaram que conseguiriam seguir em frente se se afastassem, mas, 17 anos depois, a atração que sentem um pelo outro ainda é demasiado forte.
Ambos tentam desesperadamente manter o controlo, mas conseguirão evitar ceder ao incontrolável desejo que arde entre os dois?
Sem comentários:
Enviar um comentário