sábado, 22 de junho de 2019

Bem Te Quero, Mal Me Queres de Penelope Ward

Opinião:
Quando li a sinopse disse logo que queria ler este livro, porque deveria de ser bombástico de certeza... Bom pelo menos a capa atrai não é verdade? A história é gira, temos duas pessoas que foram namorados na infância e que por circunstâncias da vida acabaram por se separar e não da melhor forma. Quando a avó de Amélia falece e ela herda a casa onde passava as suas férias, juntamente com o amor da sua vida, Justin, sendo ele também herdeiro da casa, ou seja, ambos terão que dividir a casa e saber viver nela, tarefa que não será nada fácil... É uma história fofinha, que quando damos por ela, faz-nos suspirar com as atitudes de Justin, embora tenha gostado mais dele do que da personagem da Amélia... Venha lá mais livros desta autora se faz favor!

Sinopse:
Bestseller do New York Times, do USA Today e do Wall Street Journal
Partilhar a casa com um homem atraente é um sonho tornado realidade, certo? Mas não quando ele é o único amor da tua vida… e te odeia!
Quando a minha avó morreu, herdei a sua bonita casa de férias em Rhode Island. Mas havia uma condição: teria de a partilhar com o Justin, o meu melhor amigo de infância. O mesmo rapaz a quem despedacei o coração quando éramos ainda adolescentes assustados.
Tinha esperanças de que o reencontro fosse acabar com os nossos desentendimentos, mas estava enganada! O Justin tinha-se tornado um homem bonito, talentoso e… com muita raiva reprimida. Tudo por minha culpa. Obrigados a partilhar o mesmo espaço depois de tantos anos de separação, as discussões tornaram-se intensas e fogosas.
Para piorar ainda mais as coisas, ele trouxe a namorada para casa e faz questão de a exibir… alto e bom som! Sei que ele quer vingar-se de mim, mas acredito que o rapaz que amei ainda se esconde atrás daquele sorriso.
E a verdade? É que agora que não o posso ter na minha vida, desejo-o cada vez mais…
Romance tenso e sensual sobre uma relação à base de desencontros. Envolvente, cativante e com um final surpreendente.

Sem comentários:

Enviar um comentário