Bem melhor do que o primeiro na minha opinião, mas mesmo assim não posso dizer que adorei.
Acho que os livros mais antigos dela são bem melhores do que esta série.
Partes giras e divertidas, onde tive bastante vontade de continuar a ler, mas ao mesmo tempo houve qualquer coisa que não fez ligação com a história.
Quando eu não me importo de largar a história, para mim só quer dizer que não é daqueles livros que me vou recordar.
Sinopse:
Lorde Rolan Northbridge Wilde, mais conhecido por North, deixou Inglaterra para combater nas colónias depois de ter sido abandonado pela sua noiva, Diana Belgrave. Ao regressar a casa dois anos depois, descobre que Diana está a trabalhar como precetora no castelo da sua família e que trouxe consigo uma criança que todos pensam ser dele.
Diana nunca teve intenção de manchar a reputação de North, mas, desesperada por salvar uma criança indefesa, não pensou nas consequências de trabalhar naquele castelo. Agora todos tiraram as piores conclusões, e Diana lamenta a sua decisão.
Quando Diana percebe que North ainda gosta dela, tem de lutar para não o voltar a magoar, pois continua a não ter intenção de casar. Só que North regressou da guerra mais forte e está determinado a vencer esta batalha. North deseja Diana. Mas será que é capaz de arriscar tudo para reclamá-la como sua?
Sem comentários:
Enviar um comentário