Como sempre James Patterson não me desilude, não é o meu estilo de leitura, mas não consigo resistir aos livros dele.
Mais uma história que me prendeu do principio ao fim e que não consegui deixar de ler.
Aquela casa deu cabo de mim e estava sempre ansiosa para saber quem seria a proxima vitima e quem seria o culpado.
Além de que por norma não costumo gostar de histórias que andam no presente e no passado, mas a escrita esta muito boa e deu para perceber tudo.
Excelente livro na minha opinião...
Sinopse:
Uma casa com vista para o mar e um segredo mortal que teima em não ficar enterrado
O n.º 7 da Ocean Drive é uma propriedade multimilionária nos Hamptons, com vista para o mar, onde o dinheiro e o estatuto social não conhecem limites. Mas a sua fachada em magnífico estilo gótico esconde um passado terrível: a casa foi palco de uma série de homicídios sádicos e brutais que nunca foram resolvidos. Conhecida como «A Casa da Morte», encontra-se agora abandonada, e os habitantes locais preferem passar à distância. Um casal assassinado e segredos chocantes revelados.
Quando um homem influente e poderoso e a sua amante são encontrados mortos naquela propriedade, a violência do local do crime choca a detetive Jenna Murphy. E o que a princípio parece ser um caso simples acaba por revelar tantos segredos chocantes como a própria Casa da Morte.
Só há uma escolha possível: a verdade ou a morte
À medida que mais cadáveres vão surgindo, Jenna descobre que os segredos que a Casa da Morte encerra remontam ao seu próprio passado. E antes que a fatídica casa faça mais uma vítima, a detetive percebe que terá de arriscar a própria vida para descobrir a verdade. A Casa da Morte é um thriller arrepiante e de leitura compulsiva sobre homicídio e vingança, que não vai deixar o leitor indiferente.
Sem comentários:
Enviar um comentário