sábado, 25 de maio de 2019

Um Reino de Sonho de Judith McNaught

Opinião:
Se há coisa que gosto mesmo são livros passados na Escócia e que relatem a vida dos Highlanders, e este livro foi tudo isso e muito mais.
Adorei como Jenny enfrenta a maldade de Claymore e como consegue ser tão obstinada e ao mesmo tempo tão engraçada.
Claymore é um escocês com fama de lobo mau, mas que se torna um cordeirinho e adorei a evolução da sua personagem, principalmente na presença da nossa adorada e destemida Jenny.
A impaciência de Claymore e a desobediência de Jenny são a dupla perfeita para um livro que me fez rir muito e mais uma vez esta escritora encheu as minhas medidas.
Só espero que continue assim e que os próximos sejam ainda melhores.

Sinopse:
Chamam-lhe o Lobo Negro. Nunca perde uma batalha. Temido por todos, Royce Westmoreland, duque de Claymore, é um guerreiro inglês intrépido. Tão intrépido que comete a loucura de manter sequestrada a filha do seu maior rival, o chefe do poderoso clã escocês Merrick. 
Jenny Merrick pode ter sido raptada do colégio de freiras que frequentava, mas não vai ficar de braços cruzados. A bela e fogosa jovem tenciona lutar com unhas e dentes e destruir este inglês grosseiro que se julga dono de tudo – e o facto é que consegue enfurecê-lo melhor do que ninguém. 
Quando, por decreto real, são obrigados a casar, espera-se o pior. A feroz batalha de vontades, porém, não tarda a dar lugar a uma paixão escaldante, mas muito breve... Agora, após uma devastadora traição e uma série de mal-entendidos, Jenny vai ter de decidir a quem deve a sua lealdade...
Um clássico romântico. Uma das obras mais aclamadas da bestseller Judith McNaught.

Sem comentários:

Enviar um comentário