quinta-feira, 9 de maio de 2019

Amor em Blackmoore de Julianne Donaldson

Opinião:
Um livro leve e fofo de se ler, gostei bastante, mas para mim o primeiro foi ligeiramente melhor.
Eles são mais ou menos o mesmo estilo de leitura, mas o primeiro foi estreia para mim.
É uma história bastante inocente e com personagens amorosas e até os jovens podem ler.
Não foi uma leitura intensa ou que me tivesse marcado, mas sim uma leitura para descontrair e divertir-me um pouco.
Sinopse:
Uma deliciosa história de amor que suscita fortes emoções, ao estilo de Jane Austen.

Na Inglaterra do início do século XIX, espera-se que a principal ambição de uma mulher seja casar. Mas Kate Worthington conhece bem o seu coração e sabe que o casamento não está nos seus planos. O seu sonho é viajar até à Índia para encontrar paz para o seu espírito inquieto e se poder afastar da nefasta influência da sua família. Só que a mãe de Kate tem outros planos e propõe-lhe um acordo: Kate pode ir para a Índia, mas apenas se conseguir — e rejeitar — três propostas de casamento. 

Kate viaja então até Blackmoore, uma imponente propriedade rural numa charneca junto ao mar, e pede ajuda ao seu querido amigo de infância, Henry Delafield, para alcançar os seus objetivos. Porém, quando se trata de assuntos de amor, os acordos significam pouco e os planos podem mudar. 

Ali, nas terras selvagens e misteriosas de Blackmoore, Kate terá de enfrentar a dolorosa verdade que há anos mantém o seu coração cativo. Será ela capaz de rejeitar uma proposta que poderá revelar-se a única forma de libertar o seu coração?

Sem comentários:

Enviar um comentário