quinta-feira, 25 de abril de 2019

Sem Ti Não Há Verão de Jenny Han

Opinião:
Sempre gostei muito dos livros desta escritora, mas confesso que este livro deixou-me um pouco desiludida.
Achei o livro um pouco confuso, pois retrata o passado e o presente e em algumas alturas tornava-se difícil de acompanhar com clareza a história em si.
As personagens são o típico triângulo amoroso, a menina apaixonada pelo menino que não a merece e idolatrada desde sempre pelo irmão bonzinho.
A relação dos três deixou-me um pouco desiludida, pois no primeiro livro a ligação é bem mais forte e a relação em si mais vivida. Infelizmente neste livro o encanto perde-se um pouco e aquela ânsia de saber o que vai acontecer ficou perdida.
Esperava um pouco mais.
No entanto, quero muito ler o desfecho desta história e estou em pulgas para saber se ela escolhe o meu irmão preferido. Eheheh 

Sinopse:
«Sempre achei que passaria ali todos os verões da minha vida. A casa de verão era o único lugar onde eu queria estar, o único lugar onde eu alguma vez quis estar.»
Todos os anos, Belly costuma contar os dias que faltam para o verão, e só pensa em regressar à casa de praia para estar novamente com Conrad e Jeremiah. Contudo, a amizade que sempre uniu os três jovens parece estar a desmoronar-se e tudo parece diferente.
Até ao dia em que Jeremiah conta a Belly que Conrad desapareceu, e lhe pede ajuda para o encontrar. Belly fará de tudo para descobrir onde está o amigo. Mas isso só será possível se regressarem à casa de praia.
Voltará tudo a ser como dantes ou estará esta amizade num ponto sem retorno?
Uma história intensa sobre o amor e a forma como ele nos ajuda a trilhar o nosso caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário