Antes de falar deste livro, deixo só dois avisos: Em primeiro lugar nada de ler em público e em segundo lugar preparem uma embalagem de lenços de papel.
Já me tinha falado que o livro era bom e que tinham chorado, mas a verdade é que eu não acreditei.
Assim que comecei a ler pensei, aí e tal é giro e divertido, mas chorar nem por isso.
O problema foi que ao fim de alguma páginas, comecei a chorar e acho que não parei mais, mesmo que não se queira chorar é isso que vai acontecer a quem ler esta história.
Poucos livros me marcaram, mas este vai ficar no meu pensamento para a vida.
Simplesmente maravilhoso do princípio ao fim, na minha opinião.
Sinopse:
Um rapaz.
Uma rapariga.
Um elo que se forma num segundo. Um amor que nem o tempo ou a distância poderão destruir, pois é eterno…
O jovem Rune Kristiansen está de regresso a Blossom Grove, na Georgia. Foi nessa pacata vila que, com apenas cinco anos, conheceu o amor da sua vida: Poppy Litchfield. Foi lá que cresceram juntos, que planearam um futuro a dois. Quando Rune foi obrigado a partir, os jovens trocaram juras de amor eterno. Poppy prometeu esperar… e subitamente, deixou de dar notícias.
O que terá levado Poppy a remeter-se ao silêncio? Como pode ela ter esquecido tudo o que viveram juntos? Para poder avançar com a sua vida, Rune está decidido a deslindar o mistério do afastamento de Poppy. E também completar uma estranha e já antiga missão.
Mas Rune não podia adivinhar que o pior golpe ainda está para vir….
Depois de ler Mil Beijos, dificilmente irá esquecer o nome da sua autora, Tillie Cole. Vai rir, vai chorar, e vai reviver também o grande amor da sua vida…
Sem comentários:
Enviar um comentário