Sabem aquele livro que vocês compraram o ano passado e que ficou parado na estante, embora vocês olhassem para ele, dizendo: Tenho que te ler? mas acabam por ler outra coisa qualquer? Pois, era exactamente o meu caso, Este ano decidi pegar nele para acabar de o ler, aliás era o último que me faltava ler desta autora. Adorei a história entre Jacob e de Sophie, da maneira como a autora fala nos problemas que existem no dia a dia, principalmente no caso dos soldados, que regressam e têm que lidar com a perda que tiveram. Está espectacular, o final podia ter sido um bocadinho diferente mas foi bom na mesma...
Sinopse:
A nossa casa é onde está o nosso coração.
E Jacob vai descobri-lo da forma mais apaixonante possível.
Depois de uma missão no estrangeiro, o oficial do exército Jacob Kincaid volta a casa, a Cedar Ridge, para recomeçar a sua vida. Após anos sem qualquer contacto com a família, ele não sabe o que esperar deste regresso. O que não imaginava era encontrar uma mulher linda e misteriosa a viver num barco atracado na sua doca.
Sophie Marren é bonita, vistosa e determinada, mas está sem dinheiro, sem objetivos, sem futuro, e vive no único bem que possui: um barco. Está perdida na vida e encontrou um porto de abrigo quando mais precisava. Não contava é que a doca onde atracou pertencesse ao militar.
Jacob e Sophie perdem-se na excitante e incontrolável viagem entre o desejo e a paixão e, ao contrário das expectativas de ambos, descobrem que o amor estava mesmo à porta de casa, porque a nossa casa é onde está o nosso coração.
Sem comentários:
Enviar um comentário