Quando vemos a Lara Jean a ter um namoro a fingir com o Peter Kravinsky, sabemos logo que a coisa não vai acabar bem... E agora que as coisas passaram a ser verdadeiras, ela têm que se habituar a estar numa relação. No entanto, há alguém do seu passado, que sabe da existência das cartas e acaba por revelar à Lara Jean que sempre gostou dela... ui... a ver se os restantes livros passam a filme para ver como é que ficará na película :D Ai que saudades do Peter... Quem é que gostou do Peter??
Sinopse:
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito atribulada, pelo menos na sua imaginação. Ela jamais imaginou que as cartas que escreveu a despedir-se dos rapazes por quem se apaixonou, mas a quem nunca teve coragem de confessar o seu amor, chegassem às mãos dos seus destinatários. E por causa disso meteu-se numa grande confusão. Para escapar à vergonha, começou um namoro a fingir com o Peter Kavinsky.
Lara nunca esperou apaixonar-se a sério pelo Peter. E por isso está mais confusa do que nunca.
Agora, ela terá de aprender a estar num relacionamento que, pela primeira vez, não é a fingir. Porém, quando um outro rapaz do seu passado reaparece na sua vida, Lara percebe que também nutre por ele sentimentos mais profundos. Será possível uma rapariga estar apaixonada por dois rapazes ao mesmo tempo?
Uma história dedicada e encantadora, que nos mostra que o amor não é fácil, mas que é por isso mesmo que é tão fascinante apaixonarmo-nos.
Sem comentários:
Enviar um comentário