Para quem começa a ler o quarto volume e que vê que há partes da história do qual desconhecemos, disse para comigo: Já fizeste porcaria começaste por um volume que não era o certo. O que decidi fazer? Ir buscar os outros volumes e ler como é óbvio. Quando comecei este volume, muita coisa fez sentido (óbvio). Fiquei apaixonada pela história destes dois, aliás, quem é que não ficava enamorada pelo Jesse Ward? Ninguém lhe resistiria de certeza...
Sinopse:
Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta momentos tórridos de amor e sedução.
A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?
Sem comentários:
Enviar um comentário