domingo, 10 de março de 2019

Nerve de Jeanne Ryan

Opinião:
Como será de esperar, vi primeiro o filme, porque tanto me falaram no raio do filme que tinha que ir ver e só depois fui ler, e é verdade que o filme está bastante diferente do que está no livro, mas será de esperar, porque sabemos que o filme têm sempre que ficar mais atrativo do que o próprio livro. Achei um pouco futurista até demais, não foi um livro que me entusiasmou o suficiente... Adorei a personagem da Vee em querer mostrar que pode ser diferente do que muitos estão à espera...

Sinopse:
Quando Vee participa no NERVE, um jogo online de desafios transmitido em direto, descobre que quem controla a competição parece saber tudo acerca dela. Oferecem-lhe os prémios que mais deseja e escolhem para a sua equipa Ian, um rapaz com quem qualquer rapariga do secundário sonharia. Nestas condições, é quase impossível resistir. 
Vee aceita a primeira consequência. E depois outra. E outra. Se ao princípio o jogo parece emocionante (os fãs aplaudem e incitam-nos a ultrapassar desafios arriscados com apostas cada vez mais altas), aos poucos revela-se uma armadilha. Vee e Ian têm de decidir se arriscam a vida para o Grande Prémio ou se deitam tudo a perder. Será o jogo letal?

Sem comentários:

Enviar um comentário