domingo, 10 de março de 2019

Entre Dois Mundos de Suzan Saxman

Opinião:
Desde que me falaram sobre este livro, fiquei com o bichinho de querer ler. Aliás, quem me conhece sabe que o mundo do oculto, fantasmas, mediums, etc, atrai-me imenso. Fico fascinada com o tema, o entanto este livro, não foi tão fácil de ler, gostei mais de ler sobre as leituras que a autora ia fazendo e descrevendo do que a própria vida da autora. Acredito que não tenha sido uma vida fácil, mas preferia ler sobre as leituras que ela já fez... 

Sinopse:
Durante a infância, todos temíamos o barulho vindo do armário, a sombra esquiva no corredor, uma presença estranha no quarto… 
Para Suzan Saxman, tudo isso era… normal.
Os mortos aparecem-lhe desde sempre, trazendo mensagens para os vivos. No início, a pequena Suzan relatava a sua verdade com a inocência típica das crianças, assustando as freiras da escola com revelações, aterrorizando a mãe ao descrever-lhe bizarras visões. Durante anos, foi uma alma atormentada que desejava apenas ser… normal. 
À medida que os anos passaram, tornou-se cada vez mais difícil esconder o seu dom. E para quê fazê-lo, quando podia ajudar as pessoas à sua volta? Mas a incerteza permanecia: o que é que o futuro lhe reservaria a ela? 
Suzan revela-nos agora o longo caminho que percorreu até se aceitar a si mesma e, ao mesmo tempo, desvendar os segredos que há muito ensombravam a sua família. Numa narrativa poderosa, que evoca tanto as suas experiências pessoais como as sessões de espiritismo realizadas com outros, ela mostra-nos o que significa verdadeiramente estar entre dois mundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário