segunda-feira, 11 de março de 2019

De Joelhos de Malenka Ramos

Opinião:
Para mim é um bom livro, mas não é fácil  de ler.
Tem algumas cenas de sexo fortes e humilhantes, mas posso dizer que já li pior.
A história em si, até é bastante boa e gosto de certas personagens que são bastante atrevidas e divertidas.
Dentro deste género acaba por ser um livro bastante arrojado e pensei que não ia conseguir ler depois do que ouvi falar dele, mas li e até gostei bastante.
Recomendado, mas com a atenção que certas cenas de sexo são um bocado fortes.
Que venha o próximo...

Sinopse:
Dominic Romano é um advogado de prestígio, poderoso e seguro de si. Apesar de possuir tudo o que quer, nunca conseguiu esquecer Samara, a jovem que se ria dele na escola. Ela é a sua razão de viver, ama-a com a mesma intensidade que a odeia e não duvida um só momento de que ela tem de pagar por todo o sofrimento que lhe provocou.
Junto a ele, Samara conhecerá uma vida fora da realidade, onde o amor, a dor, o sexo e a paixão se transformam num torvelinho que a transportará para um mundo onde o correcto e o amoral se confundem.
Mas Dominic não está sozinho: a Herdade da Quimera converte-se num segundo lar para ele e para uma «família» muito pouco convencional. Ali não existem regras morais, nem limites, nem o medo do que as pessoas possam pensar. Nada está proibido no palácio do delírio e nada acontece sem uma razão…
Duro, polémico e cruel, De Joelhos é um romance passional e cheio de sentimentos, que roça o proibido. Depois de o ler equacionará sobre o que está realmente correcto.

1 comentário:

  1. Ainda não li nenhum livro desta trilogia, mas depois do vosso parecer vou comprar os 3 livros para ler de rajada :)

    ResponderEliminar