Olá a todos...
Este Post de agradável só terá mesmo um agradecimento, mas será no fim, porque agora virá a parte desagradável...
Em primeiro lugar achei espantoso actores que entram num filme (que eu já vi mas não vou contar) baseado num livro que adorei ler, achei espantoso. O charme termina quando se sabe que apenas há 100 senhas para darem autógrafos... Lá convenci a outra viciada (desgraçada) a tentar ir e ver se teríamos sorte... Pois... não! Às 07h45 as ditas 100 senhas já estavam escolhidas, porque estavam lá maioritariamente jovens (mais novos do que eu) e alguns dos quais pernoitaram por lá... Esquecem-se que há pessoas (como eu) que trabalham e não têm a mesma disponibilidade... Já para não falar nos passatempos que foram claramente seleccionados a dedo e não de forma correcta!
Organização do cinemundo: Zero!!! E isto porquê? Era uma confusão por todo o lado... Não havia uma única organização naquele sítio... Estavam a ver a parte do cinema? Ok, agora imaginem pernas, cabeças e gritos por todo o lado... Dawm... Não dava para ser noutro sitio??? Teatro Tivoli por exemplo??
No entanto, nem tudo foi mau, ganhei um bilhete através da presença (embora quisesse era um autógrafo dos três num livro mas não tive essa sorte) e já vi o filme.., apenas duas semanas antes de o filme sair...
Sobre o filme... oh... isso será para um outro post, mas posso dizer que não está mau, mas esperava um pouco mais...
Obrigada Ana e ao boyfriend pela coragem que tiveram que irem para lá cedo e não termos tido a sorte de ter a dita senha para o autógrafo e à Presença por ter lançado o passatempo dos bilhetes ;)
P.s.- é o que dá ser meramente blogger e leitora e não ter parcerias... E Querer ter apenas um autógrafo com os três...
Neste preciso momento às 21h46 e vejo no instagram do Cinemundo o à vontade deles assinarem os livros e tirarem selfies... coisa que não foi permitida no Colombo incrível que organização!!!! Que fantochada... Se eu soubesse que no El Corte Inglês seria assim não teria perdido o meu tempo no Colombo...
Sem comentários:
Enviar um comentário