quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Passa a noite comigo de Megan Maxwell

Opinião:
Um livro divertido e bastante hot, mas ao mesmo tempo cansativo.
Divertido porque tem algumas cenas bastante engraçadas e dei por mim a rir à gargalhada, cansativo porque achei que foi bastante repetitivo.
A parte mais chata deste livro e o que na minha opinião não tornou este livro cinco estrelas foi o sim, não, sim, não entre o futuro casalinho.
Tirando isso foi um bom livro e tem tudo a ver com esta autora.
dos que já li dela, este foi o pior para mim.

Sinopse:
Um romance atrevido e contemporâneo! Uma história de amor que faz sonhar, com ritmo, paixão e sentimentos à flor da pele. Este livro é uma sequela da série Pede-me O Que Quiseres. Recheado de amor, luxúria e sexo, tem uma história de amor bastante forte com a componente erótica própria deste género. Fará as delícias das fãs da autora e das leitoras mais românticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário