sábado, 23 de fevereiro de 2019

Já te disse que me fazes falta? de Estelle Maskame

Opinião:
Gostei bastante desta série, mas na minha opinião este último livro teve um pequeno defeito.
Como é que Tyler leva tanto tempo a mudar e Eden não?
Apesar de todo o drama, gostei bastante de ler e de ver um final feliz nesta história,de ver como Tyler evoluiu e o que fez da vida dele.
Eden ainda lida com a raiva de Tyler se ir embora e de ser olhada de lado por todos, mas quando Tyler volta para ela, eles vão ter que lidar com esses sentimentos.
Até ai muito bem, mas  Eden leva muito pouco tempo a mudar os seus sentimentos e a enfrenta-los, será justo?
A mim não me pareceu e foi isso que não gostei, voltaste vou-me zangar contigo e logo a seguir estás perdoado.
No meu ver não me parece bem, quem é que consegue perdoar assim tão facilmente quando é abandonada e principalmente sem uma justificação ou um olá durante tanto tempo?
Tudo o resto adorei e achei super fofo...

Sinopse:
Uma última oportunidade para o amor. Passou um ano desde a última vez que Eden falou com Tyler. Ela continua muito magoada por ele ter partido abruptamente no verão passado, e esforçou-se por seguir em frente com a sua vida na universidade, em Chicago, e esquecer Tyler de vez. 

Quando começam as férias grandes, Eden regressa a Santa Monica… mas não é apenas ela quem decide voltar. Tendo sido deixada entregue a si própria depois da explosiva revelação e da desintegração da sua família, Eden não tem tempo para Tyler quando ele reaparece. Mas por onde andou Tyler? E terá ela desistido dele definitivamente, como quer pensar? Ou será que os dois voltarão a juntar-se, apesar da família e de todas as contrariedades? 

Neste surpreendente final da trilogia de Estelle Maskame, bestseller internacional, assistimos ao desfecho, muito esperado, da emocionante história de amor entre Eden e Tyler.

Sem comentários:

Enviar um comentário